Yrla Lima é conhecida por ter uma vida movida por turbulências, tendo sido detida em outras ocasiões e alvo de várias operações policiais no estado do Piauí.
A ação faz parte da operação DENARC 64, que ocorreu no Piauí e Paraíba.
As empresas bloqueadas na operação operavam sob a fachada de negócios legais, mas apresentavam movimentações financeiras incompatíveis com suas estruturas físicas e operações.
Ao ver os agentes, o suspeito ameaçou abrir fogo contra os policiais e ainda tentou fugir pulando os muros, mas foi preso.
A denúncia anônima feita por alunos da faculdade indicava que Davi se apresentava como policial civil
Ele foi submetido a uma cirurgia no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A operação ocorreu na madrugada desta sexta-feira (12), na cidade de Timon, após as forças policiais receberam informações cruciais
Na última quinta-feira (08), Valdemar foi preso durante buscas e apreensões feitas por agentes da Polícia Federal na sede do PL.
Na ocasião , ele estava em posse de uma arma de fogo sem licença para usá-la, o que o levou à detenção.
A operação DRACO 91 tinha como objetivo cumprir 13 mandados de prisão e 12 mandados de busca e apreensão em Teresina e Parnaíba
O agente foi baleado duas vezes na cabeça na noite da última sexta-feira (05) no bairro Novo Aarão Reis, Região Norte de Belo Horizonte.
Na ação, que faz parte da “Operação Cerco Fechado”, foram cumpridos mais sete mandados de busca e apreensão.
Em janeiro, contabilizou 1.245 boletins contra 854 ocorrências.
A ação foi realizada pela Delegacia de Luzilândia.
A vítima relatou aos agentes que não tem um bom relacionamento com seu cunhado.
As prisões foram feitas na Vila Irmã Dulce pela 23ª Delegacia de Polícia.
Conforme o delegado titular da DECAP, Emir Maia, as prisões em flagrante aconteceram durante um cumprimento de mandado de prisão
A sentença foi dada pelo juiz da 3ª Vara Criminal de Teresina, João Antônio Bittencourt Braga Neto
As vítimas foram surpreendidas por quatro suspeitos que fugiram após o crime
O ataque ao Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé, no Norte do Estado, resultou na morte de Karoline Verri Alves, de 17 anos, e Luan Augusto da Silva, de 16.
De acordo com comunicado da Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp-PR), o indivíduo foi detido em Rolândia, cidade situada a 10 quilômetros de Cambé.
Além do autor dos disparos, encontrado morto na cela da Casa de Custódia de Londrina (CCL), a polícia prendeu um homem de 21 anos em Rolândia e outro de 18 anos em Gravatá, em Pernambuco.
Houve o cumprimento de mandados de busca e apreensões no município de Luís Correia, no Piauí.
Na ação um homem foi preso em posse de um arma de fogo e munições
Além de Thiago, Bruno Tonini Moura também foi baleado e socorrido, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.